Carlos Alberto Urach, pai da apresentadora Andressa Urach, contou na tarde desta terça-feira (3) que a filha lhe mandou mensagem pedindo perdão há aproximadamente uma semana. A modelo não fala com o pai desde que ela o chamou de 'aproveitador' em entrevista a seu antigo programa de TV.
"A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente... A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda. Não atendi mais os telefonemas dela. Mas agora, quando ela ligar, vou atender. Não quero mais debater com ela. Ela também me perdoou por alguns erros que tive e por coisas que falei, como a história dela tirar meu sobrenome. É coisa de família. Mas o lugar certo de lavar roupa suja é em casa, né? Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó", afirmou em entrevista ao site 'Ego'.
Ainda segundo a publicação, Carlos revelou que está indo à igreja pedir pela filha e que já fez promessa para ela ficar boa. "Estou indo na mesma Igreja que ela frequenta. Fiz uma promessa para ela ficar boa quando ela estava correndo risco de vida e estou pagando. Vou toda a terça-feira nos cultos. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo. Estou rezando muito", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade