Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

Mel Maia é chamada de 'ridícula' após recusar foto com fã; VÍDEO

Atriz de "Vai na Fé" explicou situação e pediu desculpas nas redes sociais

Redação iBahia • 16/06/2023 às 16:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mel Maia é chamada de 'ridícula' após recusar foto com fã; VÍDEO
Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia apareceu nas redes sociais na quinta-feira (15) para desabafar sobre uma situação que viveu ao chegar nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A atriz chegou atrasada para gravações da novela "Vai na Fé", não conseguiu atender os fãs que a aguardavam no local e foi chamada de ridícula. Ela explicou a situação e pediu desculpas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu tô fazendo esses Stories especialmente para a galera que fica na porta da Globo. É uma galera que eu já conheço há um tempo. Sempre que eu tô com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo", iniciou.

"Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha muita gente, mais que o normal, umas 20, 15 pessoas, e eu estava no laço! Meu emprego, não posso chegar atrasada. Eu tinha 20 cenas hoje", continuou.

"Eu cheguei. Falei: 'desculpas, gente, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada'. E fui entrando. Só ouvi um 'ridícula!'. Eu saí e falei: 'quem falou?'. Ninguém respondeu. Queria falar com a menina", completou.

Mel Maia então explicou que o local é o emprego dela e, como ela estava atrasada, não pôde parar no momento para falar com todos e tirar fotos.

"Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta pra cumprir no dia, tem horário pra chegar, a vida corrida, a gente às vezes chega atrasada. Vocês não podem achar que podem xingar porque a gente está indo fazer nossa obrigação. E queria pedir desculpas por não tirar foto com vocês, mas hoje realmente não deu. Eu estava bem atrasada", finalizou.

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto