Do iBahia, por Marília Menezes
Nesta segunda-feira,24, o cantor Michel Teló foi o convidado especial do Telejornal Bahia Meio
dia. Aproveitando a oportunidade, o Portal iBahia bateu um papo com o cantor e descobriu algumas
novidades sobre nova música, Bloco Sertanejo do Carnaval 2011 e sua participação nos ensiaos de
verão.
"Fugidinha" Sobre uma das músicas mais tocadas em 2010, Michel Teló contou que o sonho de todo artista é ter seu trabalho reconhecido, e que a "Fugidinha foi um ótimo presente do Tiaguiho (Exaltasamba) e Rodriguinho. " Assim que gravei, já esperava uma boa aceitação do público, mas não imaginava tamanha repercurssão. O hit superou todas as expectativas, espero que ela continue fazendo sucesso neste ano, principalmete no Carnaval",ressalta.
"Se Intrometeu" O cantor revelou que está com nova música de trabalho, mais um presente de Tiaguinho e Rodriguinho que promete ser sucesso. "Se intrometeu", foi gravada há menos de um mês, mas ainda precisa de um tempo para começar a andar. A letra é bem interessante, fala sobre a interferência das pessoas na vida de um casal que, por muita fofoca, prefere se encontrar ás escondias,explica."
Participação nos ensaios de verão Outra grande novidade é a participação do artista nos ensaios de verão em Salvador. Além de se apresentar nos shows da Timbalada e de Jau, no último domingo,(23), o cantor segue a semana agitando os ensaios do Harmonia do Samba, Parangolé e Olodum. "É bacana ser convidado por estes artistas tão fortes aqui na Bahia, e poder mostrar meu trabalho para o povo baiano. Fiquei muito feliz quando vi a galera cantando minhas músicas,eles me acolheram com muito carinho",afirma.
Carnaval Entrando no clima do Carnaval, Michel Teló contou que é uma responsabilidade muito grande participar da maior festa popular do mundo. " A gente está preparando um repertório diferente, serão cantadas músicas sertanejas com arranjo da música baiana, como fez a banda Seu Maxixe no ano passado. O Bloco Sertanejo se apresenta no circuito Barra – Ondina, no sábado, e terá ainda a presença dos cantores João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago.
Público baiano O cantor disse que é uma emoção muito grande tocar para os baianos, ja que ele está fora de casa, num lugar em que a cultura é totalmente diferente. "A galera é alto astral, recebe os artistas de fora com muito carinho, espero que seja a primeira de muitas vezes, que o Michel Teló se apresente em Salvador. Tô muito feliz",finaliza.