|
Monique Evans abriu o coração para Luciana Gimenez na noite desta quarta-feira, 14, no programa SuperPop. A ex-modelo falou sobre a depressão, doença contra a qual luta desde que nasceu."É difícil uma pessoa que nasce com depressão conviver com isso, porque as pessoas não entendem. Quero até trabalhar com isso, ajudar as pessoas. Os remédios para a depressão são muito caros. Queria dizer para os filhos e amigos de pessoas que sofrem com a depressão que não é frescura", afirmou.
Monique falou que já recebeu propostas para o ‘teste do sofá’, mas que nunca aceitou. “Nunca fiz teste do sofá, por isso comecei a fazer televisão só com quarenta anos de idade. Eu poderia ter entrado antes, mas precisaria do teste. Eu tenho uma postura e as pessoas sabem que comigo não rola, disse.
Sobre o recente ensaio sensual feito pela filha Bárbara, Monique contou ter dado todo apoio desde o início. "Eu fui escolher as fotos com ela. Quando eu saí do reality show ela já tinha decidido tudo. Só falei para pensar bem e conversar com o pai. Mas, achei as fotos dela lindas. Parecem arte”, pontuou.