A apresentadora Monique Evans mostrou que acompanha tudo sobre o 'Big Brother Brasil' e revelou estar revoltada com toda a situação envolvendo Marcelo, Cássio e Angela desde o último sábado (15). No perfil do Twitter, a loira contou aos seguidores que precisou tomar remédio para se acalmar ao ver a briga entre os brothers.
"A Angela como advogada explicou que hoje em dia as leis tinham mudado! Que até um beijo sem o consentimento era chamado de estupro. Achem o vídeo. Vocês que me chamam de louca, saibam que o que ele fez me atingiu e lembrou de coisas, que tive que me medicar! Já passei por isso e sou traumatizada!", desabafou ela. Monique ainda citou o que Marcelo disse para Angela após ter sido acusado de ter abusado dela: "Nem encostei em você! Tá bom! Isso já aconteceu comigo e espero que sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o prêmio para o mais machista de todos! Que não persegue. Sei que com o que foi mostrado, sem a história toda, ele se safa dessa! Uma pena vocês esquecerem do erro SÉRIO dele, porque Cássio na raiva errou também".
A mãe da modelo Bárbara Evans ainda falou que não dá para fingir que Marcelo não agrediu Angela ao jogar água duas vezes no rosto dela. "Quem quer limpar o rosto, vai pertinho e com a mão e água limpa! Ele assumiu que fez isso (atirou a água nela) porque ela não queria ele! Ele disse para ela que ficou com raiva. Ele não era nada dela e já tinha essa raiva toda! Imagina namorando? Ele disse que ela já agrediu ele, e por isso seria normal ele agredir ela!!", escreveu. Antes de concluir a postagem, Monique afirmou que teve vontade de entrar na televisão quando viu as cenas no pay-per-view: "Quando uma mulher diz não é não! Somos mais fracas, bêbadas ainda... Ela no sofá pediu por favor para ele parar! Me deu vontade de entrar pela TV. Não vou nem assistir mais porque para mim está fazendo mal! Não quero defender a cobra da Angela, nem o Cássio, mas mostrar a seriedade dos atos do Marcelo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade