Os rumores de que seria a responsável pela separação do jogador Kaká com a empresária Carol Celico não foram bem recebidos pela Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Apontada como clone de Bruna Marquezine, Jakelyne explicou que conheceu Kaká durante um passeio em Fernando de Noronha.
Dias antes, a bela esteve Porto de Galinhas para participar do Miss Pernambuco 2014. Ao fim do evento, ela foi premiada pela organização, juntamente com uma produtora da emissora oficial do concurso, para um passeio em Fernando de Noronha. "Eu nem sabia que ele estaria lá. E o encontrei por acaso em dois momentos, e nos apresentamos porque o guia que estava conosco o conhecia", afirmou Jakelyne em entrevista à coluna Olá, publicada no jornal "Agora" deste sábado (7). De acordo com Jakelyne, foi neste momento em que os dois tiraram a foto junto com um grupo de amigos, publicada no Instagram. "Até achei que a mulher dele estivesse por lá, e ele estava de aliança", completou.
Na ocasião, a mato-grossense também não estava acompanhada do namorado, Tony Marques, com que se relaciona há dois anos. "Até liguei para o meu namorado falando que encontrei o Kaká. Inventaram essa história porque ele começou a me seguir no Instagram. Muito chata essa situação", finalizou.
Foto: Reprodução/Instagram |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade