Com apenas cinco minutos de atraso, exatamente as 21:05hs, Tuca, Manno e Beto foram chamados ao palco do Teatro Castro Alves para dar início ao Música Falada 2010, na noite da terça-feira, 31.
Como já era de se esperar, as duas horas que seguiram depois fora regadas de polêmicas, histórias engraçadas, muita emoção e terminou com a certeza de que o Jammil e Uma Noites carrega muita experiência e ainda pode seguir na estrada por muitos anos.
A apresentação começou com a mais recente música de trabalho da banda "Blá,Blá, Blá", talvez escolhida para abrir a noite por causa do seu sugestivo nome, já que a intenção maior do projeto é um papo direto, sem rodeios nem "bla, blá, blás".
Conduzido pelo trio formado por André Simões, Fernando Guerreiro e Jonga Cunha, o Música Falada conseguiu contar toda a trajetória do Jammil sem rodeios ou meias palavras. Brigas entre os integrantes foram esclarecidas e a maior prova de amor que existe entre a banda foi a revelçao de Manno Góes sobre a história de "Não Vá Embora" - um dos grandes sucessos do Jammil que o baixista compôs para Tuca Fernandes numa época em que o estresse tomava conta do grupo. Fatos que ocorreram pela estrada com fãs, jornalistas e conversas francas sobre troca de nomes (um capítulo a parte que arrancou muitas gargalhadas do público presente), direitos autorais e muitos outros assuntos foram expostos sem frescura e sempre temperados com grandes sucessos do grupo.
Da plateia, Moraes Moreira, eterno Novo Baiano, acompanhava tudo da primeira fila e também participou da apresentação do Jammil, sendo citado por Manno e Tuca como fonte de inspiração.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!