O elenco de Passione não tem sossego desde que a trama começou. Chantagens, intrigas, escândalos e, principalmente, assassinatos tiram o sono dos personagens. A próxima vítima, segundo o Extra, será Myrna (Kate Lyra), que terá um fim trágico nas mãos de Fred (Reynaldo Gianecchini).A fiel secretária da metalúrgica irá pressionar o vilão, pois descobre que ele esteve na Suíça logo após a morte de Saulo (Werner Schünemann). Logo Myrna liga os fatos e lembra que entregou ao pilantra a correspondência que falecido recebia do banco estrangeiro, portanto, só pode ter sido ele quem esvaziou a conta. De posse da informação, ela pressiona Fred:
– Você mentiu! Você não foi pra Nova Iorque como todo mundo tá pensando, foi pra Suíça limpar a conta do Saulo! Você tá com o dinheiro que foi roubado da metalúrgica!
Mas o mau-caráter não se intimida e ameaça incriminar a secretária:
- Vai, conta a sua história mirabolante pra polícia. A única coisa que eles vão descobrir é que uma secretariazinha executiva, uma gringa largada na vida, traiu a confiança de todo mundo. Interceptou correspondência particular de um dos donos da empresa, o Saulo. Você nunca podia ter entregue aquela carta do banco para mim, Myrna!A partir daí, Fred começa a planejar a melhor forma de tirar Myrna de seu caminho. Como Sílvio de Abreu já havia adiantado, o quarto assassinato da novela será uma queima de arquivo.
Acompanhe os capítulos da trama aqui!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!