A carreira de modelo de Nathan Vilela, conhecido como o 'jardineiro gato', está decolando. O jovem, de 19 anos, assinou contrato com a mesma agência que descobriu Cauã Reymond e fez, nesta semana, seu primeiro ensaio nu, coberto apenas por algumas flores do campo.Em conversa com o Ego, o modelo ainda inexperiente confidenciou que tirar a roupa não foi uma tarefa fácil: "Foi meu primeiro ensaio totalmente sem roupa, fiquei tímido e com vergonha no começo, mas aos poucos fui me soltando. Dentro de quatro paredes é mais fácil."
Ao deixar o bumbum de fora, Nathan não agradou muito sua família num primeiro momento, mas defendeu a nudez masculina e diz que assim como outros artistas, ele também pode fotografar sem roupa."Eu mostrei para os meus pais e eles não gostaram tanto, acharam que ficaram lindas as fotos mas queriam que não fossem expostas. Aconteceu tudo tão rápido que eles ainda não se acostumaram, e ver meu bumbum de fora não foi tão agradável pra eles (risos). Depois que mostrei que grandes nomes como Caio Castro e Jesus luz já haviam feito nus, eles deram uma amenizada. Na minha opinião tinha que quebrar esse tabu de que o nu artístico feminino é o único aceitável", ressalta ele.
Apesar dos músculos bem definidos, Nathan é exigente e não considera que seu corpo está na forma ideal: "Não está do jeito que eu quero. Do meu primeiro ensaio para esse eu perdi peso, tenho treinado muito e me esforçado para ficar com uma boa forma. Acho que para o próximo ensaio chegarei no meu melhor", diz ele, contando que perdeu nove quilos nos últimos meses. Ele tem 1.87m e pesa 79kg atualmente.Ter trocado o trabalho na jardinagem pelos flashes tem garantido para Nathan um assédio grande por parte das mulheres. Ele conta que segue solteiro, mas comemora a boa fase: "Posso dizer que estou tirando o melhor proveito disso tudo. Meu coração continua tranquilo, mas não posso dizer que essa fase não está boa demais".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade