Com o tema machismo, o "Amor e Sexo" da última quinta-feira (9) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Logo na abertura, Fernanda Lima já causou ao falar sobre os extremos dos homens.
"Homem que é homem não tem medo, tem raiva. Homem que é homem não fala o que sente, se cala. Não perde, nem pede desculpa. Homem que é homem não faz amor, dá madeirada. Homem que é homem engole o choro. Homem que é homem não elabora, age e até mata. Precisamos falar sobre isso"
A edição que teve a participação de Ney Matogrosso e Juliano Casarré ainda contou com jogos e debates sobre a masculinidade. Porém o que deixou a internet eufórica mesmo foi o número de encerramento do programa.
Guiados pela canção Guerreiro Menino, de Gonzaguinha, um dos integrantes do grupo de balé que se apresentava no programa, finalizou a edição com um nu frontal. A cena foi comemorada por internautas no Twitter. "Vcs acharam que eu não ia dar mais um tiro na família tradicional Brasileira hj né?", comentou um espectador. "Querida Globo, Favor aumentar a duração do programa #AmorESexo não sou eu que to pedindo eh a internet!!", pediu outro.
Veja a apresentação
Quando a gente pensa que o #AmorESexo já deu o seu melhor, vem a Fernanda e essa finalização MARAVILHOSA do último programa.
— (((Dan))) (@DanPimpao) 10 de fevereiro de 2017
Que lindo! ❤️???? pic.twitter.com/Uia5Su3kVa
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!