A festa “Todo Mundo Vai” conseguiu levar uma multidão para o Parque de Exposições da capital baiana. Quem passou pela Avenida Paralela, na tarde do último sábado, pôde perceber o movimento de pessoas na porta do evento vestidos com camisas coloridas, em sua maioria vermelha e amarela, que representavam a Timbalada e Ivete Sangalo, respectivamente.
A banda Mina foi a primeira atração da noite, porém Mariana Assis não conseguiu agitar os foliões, salvo ao cantar os sucessos da banda Asa de Águia. Ao andar pelo espaço da festa era possível perceber que muitas pessoas permaneceram na porta do local onde saiu o trio da Timbalada e Ivete Sangalo, e não se dirigiram ao local do show da Mina.
Com a Timbalada foi diferente, quando Denny subiu no trio e começou a cantar, arrastou por todo percurso muita gente animada e feliz por estar curtindo aquele momento. Como sempre, o cantor da banda do Candeal fez sua parte e além de cantar muito, dançou e encantou o público. “Alegria Original” foi uma das canções entoadas pelos timbaleiros, além dos grandes sucessos do grupo. Denny mostrou, mais uma vez, que comanda o grupo e os seguidores timbaleiros com a maior energia. Um sucesso!
A banda Exaltasamba trouxe o samba para o Parque de Exposições e, além de agitar público, embalou casais que dançaram agarradinhos ao som da banda. No final de sua apresentação contagiante, a banda fez questão de convidar todo mundo para o bloco Exaltamaníacos, para o próximo Carnaval de Salvador, no circuito Dodô.
A anfitriã da festa, Ivete Sangalo, entrou com seu trio Demolidor para levar muito mais alegria para os foliões. Ivete começou seu show cantando a música Cadê Dalila?, eleita a melhor canção do Carnaval segundo o prêmio Bahia Folia. No auge dos seus seis meses de gestação Veveta adorou cantar em uma festa de camisa colorida. “Isso é a consolidação de uma carreira de sucesso. Sempre sonhei em cantar em festa de camisa colorida. Estou adorando!”, confessou a mãe do ano.
No meio de algumas canções de sucesso, Ivete introduziu músicas do seu novo CD “Multishow Registro - Ivete Sangalo: Pode Entrar”. Inclusive na participação de Carlinhos Brown, que dividiu a canção “Muito Obrigado Axé”, gravada no DVD com Maria Bethânia, além de outros sucessos do músico. E para a surpresa de todos, a dupla Xandy e Solange, da banda Aviões do Forró, deu o ar da graça e ainda cantou para o público alguns sucessos como “Mulher não trai, mulher se vinga”, uma das músicas mais tocadas do São João da Bahia. Uma pena que a dupla chegou já no final da apresentação de Ivete, que não andou com seu trio por todo percurso, ficando parada no espaço entre os camarotes. Quanto ao figurino, não deu para entender o cinto vermelho e branco marcando a barriga. Será que a musa estava homenageando a Bahia, ainda no clima do 2 de Julho?
Para dar continuidade a festa, o cantor Márcio Victor surgiu no placo, com sua banda Psirico, e fez uma ótima apresentação, lembrando os bons momentos do Festival de Verão Salvador, quando o músico agita o povão até a amanhecer, e já virou tradição no maior evento de música do país. Quem encerrou a noite de festa foi a banda Guig Ghetto, que não deixou ninguém parado. Falcão e a turma do Guig agitou o público com o melhor do pagode da Bahia.
Como esperado, todo mundo foi à festa no Parque de Exposições e pôde curtir uma noite de grandes shows.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!