icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

O que mudou em Ivete Sangalo após a chegada do primeiro filho

Em 2009, quando deu à luz ao pequeno Marcelo, a cantora pensou em deixar de ser artista

foto autor

10/12/2013 às 10:21 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
São 20 anos de uma carreira de consolidada, de prêmios conquistados, de reconhecimento nacional e de milhares de fãs espalhados pelo mundo. Ivete Sangalo conquistou nas últimas duas décadas o que muitos artistas sonham alcançar. Mas nem todo o sucesso foi o suficiente para ela não pensar em pendurar o microfone e deixar de ser artista. Sim, em um breve domínio dos hormônios femininos, Ivete cogitou largar tudo, em 2009. O motivo - já conhecido por alguns fãs - foi a maternidade. "Quando eu pari meu filho eu fiquei apavorada. Eu sou muito normal, sou uma pessoa de vida normal, e quando eu vi meu filho nas minhas mãos, que veio aquela maternidade e aquele extinto de proteção, eu fiquei meia receosa com a minha profissão. Pensei que ia atrapalhar a vida dele, o ir e vir, e por um momento eu desejei sumir", disse a artista em uma recente entrevista ao iBahia. "Passada a progesterona e todos aqueles efeitos, que nós mulheres somos submetidas a todo instante, eu vi que era tudo uma loucura. Quando passou tudo isso eu falei: 'a minha profissão é o grande barato disso tudo e eu vou mostrar isso para ele'", completou. Veja também: Ivete Sangalo fará três horas de show durante gravação de DVD "Meu coração não aguenta", diz Ivete Sangalo ao mostrar montagem de palco para gravação do DVD Ivete Sangalo investe em tecnologia para novo DVD Relembre trilhas de novelas na voz de Ivete Sangalo
Com a chegada do pequeno Marcelo, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, Ivete mudou sua rotina por completo. É aquela velha história de que a maternidade muda a vida do casal e com a cantora e o marido não foi diferente. "Daniel e eu deixamos as baladas, os drinques, as noitadas para criar Marcelo. Vale a pena", comentou ela durante um bate papo com o site IG.
O trabalho, a rotina frenética de shows, entrevistas, participações em programas e os diversos compromissos relacionados à carreira já não eram prioridade na vida da cantora. "Mudei minha vida, mudei o ritmo. Vou trabalhar muito, mas em outro ritmo. O que eu fazia em uma semana, eu faço em um dia. É uma loucura, é estressante, mas volto para a minha casa e tenho prazeres que poucas mulheres têm", explicou ela, quando participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, no início do ano. "Não priorizo menos a mim, mas acho que esse conjunto me dá felicidade. Eu cuido de mim cuidando dos dois (Marcelo e Daniel)". Os shows já não acontecem mais durante a semana, e quando por ventura são colocados na agenda, o jeito é pegar o avião particular e voltar para casa correndo, sempre que possível no mesmo dia. "Se chegar de madrugada, acordo cedo sorrindo para levá-lo na escola. Quando ele dorme, aproveito para dormir também. Desde que fui mãe, minha prioridade é meu filho".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto