Durante a atração, o artista estreou o quadro 'Visita Musical', que vai trazer toda semana dois artistas de diferentes gêneros, para viverem o cotidiano do outro, juntos. Para tal, o criador do arrocha dividiu cena com o rapper Terra Preta, primeiro em São Paulo, na favela do Grajaú, onde Terra Preta reside, e depois em Salvador, onde Pablo mora e em Candeias(BA), de onde surgiu o arrocha, criado por Pablo, há 14 anos.
“Muito bacana voltar as origens, poder mostrar ao Terra de onde eu vim, onde surgiu o arrocha, que eu criei em Candeias, e que hoje, está ai, para todo o Brasil. Além de conhecer o mundo dele. Foram dias maravilhosos. Adorei participar desta miscelânea musical que é o Esquenta.”, completa Pablo.
Depois de assistirem ao quadro com os convidados, entre eles, Alexandre Pires, Fernando Pires, Mumuzinho, Xandy, Pericles e Leandro Sapucaí, Pablo e Terra Preta cantaram “Bilu Bilu do Grajaú”, uma readaptação ao grande sucesso, “Bilu Bilu”, misturando arrocha e rap. “Ficou sensacional a minha música, com um piti de rima do rap. Preparamos surpresas incríveis”, finaliza o cantor. Ainda no Esquenta, Pablo relembrou hits que marcaram sua carreira, como “Fui Fiel”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade