Contrariando a família de Marcos, o pai de Emilly, Volnei Alves Corrêa, não se opõe ao relacionamento da filha com o médico. Em resposta ao que falou a mãe de Doc, que se disse contra o namoro dos dois, ele garantiu, em entrevista ao site oficial do programa. “Quem tem que decidir são eles, independente da mãe dele. Se ficarem juntos tá bom, se não ficarem também”.
Volnei diz não saber se eles vão seguir com o relacionamento após o BBB17, mas afirma que receberia Marcos em sua casa. “Só o que eu não quero é que minhas filhas se relacionem com pessoas do mal. Mas ele é um cara do bem”, diz.
O pai de Emilly acredita que a relação da filha com o médico dentro da casa está sendo positiva para ela. “Ele a ajudou muito. Deu vários conselhos que ela seguiu e acho que está sendo bem importante essa companhia dele”, explica.
Sobre as DRs do casal, Volnei considera algo bastante comum. “Isso é normal. As discussões e brigas são coisas que acontecem nos relacionamentos. Se eles não se gostassem, não estariam mais juntos”, pondera.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade