O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, participou do programa Hora do Faro, da 'Record', na noite do domingo (5), e revelou que viu o filho machucado em um pesadelo alguns dias antes do acidente de carro. "Nos últimos dias estava tendo pesadelo. Tava (sic). É até ruim a gente falar isso. Eu estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de falar para ele", contou ele em conversa com Rodrigo Faro.
Ainda na entrevista, Seu João contou que o último show em que esteve ao lado do filho foi em Salvador, um dia antes do acidente, mas optou por voltar a Goiânia e não seguir com a equipe e o filho para outra cidade onde iria se apresentar. "Se eu estivesse lá, eu teria tomado atitudes um pouco diferentes. Uma coisa é o amigo, o empresário. Outra coisa é o pai. Me culpo muito. Queria estar com ele em todos os momentos e, no momento em que ele mais precisou, eu não estava lá", disse. Quem também participou da entrevista foi o empresário de Cristiano, Victor Leonardo. O jovem que sobreviveu ao acidente, contou detalhes sobre os minutos que antecederam o ocorrido. "Estava mexendo em meu celular, Cristiano descansando, eu conversando com a Alana. Passaram 15 minutos, e Ronaldão [o motorista] disse que o pneu havia estourado. Me assustei, levantei, olhei e falei 'estourou mesmo'. No momento em que disse 'estourou', [Ronaldo] já perdeu o controle do carro. Só lembro da primeira rodada. Saí do carro, sentei no chão cheio de sangue, me pegaram, me levaram para o resgate, fiquei deitado, me imobilizaram. Estava muito escuro, só escutava o Cristiano gemendo de dor", explicou.
Acidente e morteCristiano e a namorada, Allana Moraes faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram. O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. O sertanejo foi enterrado na manhã da quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.
Foto: Divulgação |
Cristiano Araújo e o empresário, Victor Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade