O comportamento suicida de Gerson (Marcello Antony) volta a assombrar os Gouveia, em Passione. Se, antes, ele tentou se matar após seu primeiro acidente de Stock Car, dessa vez, o que o faz flertar com a morte é o pedido de separação de Diana (Carolina Dieckmann) e a tensão para frear a sua tara pela internet.
Agressivo com a família, Gerson vai em busca de uma solução para dar fim ao sofrimento: compra uma arma. Ao voltar para casa, Bete (Fernanda Montenegro) vê o filho segurando um saco preto e quer saber o que é.
– Não é nada. Agora vai me revistar também? Vai cuidar da Melina ou do seu filho italiano, mas me deixa em paz – grita o piloto.
No quarto, Gerson vive uma batalha interna: empunha o revólver, dando a entender que vai usá-la, mas desiste.
Muito preocupada, Bete pede para Melina (Mayana Moura) distrair Gerson enquanto ela revista o quarto do filho. Ela tanto procura que acha a arma debaixo do travesseiro dele e sai para dar sumiço nela. Ao constatar que o revólver desapareceu, Gerson se descontrola.
– Eu quero saber quem mexeu nas minhas coisas? Foi a minha mãe, não foi? Ela não tinha esse direito – diz para a irmã.
Depois disso, o piloto se tranca no quarto. Bete chega em casa trazendo Diana, que esmurra a porta. Gerson não responde e Mauro (Rodrigo Lombardi), então, a arromba. Todos ficam chocados ao ver o rapaz, no chão, desacordado. Bete o sacode e Diana lhe mostra os dois vidros de remédio vazios.
– Ele tentou de novo – lamenta a jornalista.
O piloto é levado para o hospital, onde é feita uma lavagem estomacal. Ao acordar, vê Diana a seu lado e pede, de novo, que ela não o deixe.
– Eu te disse: se você me larga, eu me mato – avisa ele, deixando a mulher num beco sem saída.
Aproveite e leia aqui o resumo completo das novelas!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!