Paula Fernandes experimentou o ofício de atriz e estreou logo no mundo medieval de ‘Deus salve o rei’. A cantora gravou nesta terça-feira, dia 12, as primeiras cenas como Beatriz, sua personagem na novela. “Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz”, conta, enquanto começa o processo de caracterização.
Antes de entrar em cena, Paula prestou atenção em cada detalhe, desde o tecido do vestido de Beatriz até os elementos do cenário que abriga o trono de Montemor. No set, já como princesa, foi recebida pelo diretor artístico Fabrício Mamberti. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”, contou.
Leia também:
A primeira cena gravada foi a apresentação da personagem para Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Na cena, Beatriz está acompanhada da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion). Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele, mas a mãe pretende casar a filha com Afonso. Seria um acordo matrimonial, benéfico para ambos os reinos. Em troca do casamento de Afonso com Beatriz, a rainha de Lúngria ajudaria financeiramente a reerguer Montemor.
Por outro lado, o filho de Beatriz seria considerado um nobre. O acordo também não colocaria em risco o relacionamento de Amália e Afonso. “Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, adianta Paula.
A participação de Paula Fernandes em “Deus salve o rei” está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!