Até mesmo o perfil oficial de Bianca Andrade fora do "Big Brother Brasil 20" parece não estar muito de acordo com as atitudes da sister na polêmica do "teste da fidelidade", em que ficou do lado oposto ao das outras mulheres da casa. Porém, os administradores da torcida da influencer disseram que as dúvidas fazem parte de um jogo como este.
"O 'BBB' é um jogo de interação, e todos os participantes estão começando a compreender isso e, principalmente aprendendo a jogar. Saber avaliar as situações, conhecer melhor todos os lados, faz parte da dinâmica para que ela possa ver em quem pode confiar, e quem são seus amigos lá dentro. Aqui fora temos uma visão do todo que ela certamente não tem. Continuamos te apoiando!", disseram os administradores do perfil de Boca Rosa que, apesar da defesa, utilizaram a hashtag: "Acorda, Bia".
O comportamento de Bianca tem gerado tantos questionamentos, que até mesmo as famosas, como Marina Ruy Barbosa, Suzana Pires, Fernanda Paes Leme e Cleo, apontaram que ela estava errada, porém deixaram claro que esperam uma mudança de atitude com o tempo.
"Não estou acompanhando 'BBB' sempre, pois to viajando... Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. Óbvio que estou do lado das mulheres. E torcendo para que a Boca Rosa (a Bianca Andrade) perceba logo que tinha que apoiar as meninas", disse Marina Ruy Barbosa, no Twitter, que completou: "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no reality."
A polêmica do "teste da fidelidade" engrossou logo após a formação do segundo paredão do "BBB20". Marcela e Gizelly reuniram todas as meninas no quarto Céu e explicaram que Hadson e os outros homens estavam dispostos a seduzirem as mulheres famosas compromissadas com o intuito de queimá-las fora da casa. Todas as meninas confrontaram o ex-jogador de futebol na área externa, que negou as acusações e disse que as confinadas tiveram problemas na interpretação do caso.
Bianca Andrade não acreditou nas meninas e deu uma declaração controversa: "Eu estou querendo ouvir a história dele (Hadson), mas elas dizem que eu tenho que ficar do lado delas porque temos que nos unir. Não é possível que ele está sendo falso. Eu não acho. Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá conversar... Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de ''girl power''. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade. Chamaram ele de machista e isso é muito grave", declarou Boca Rosa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade