Na terça-feira 27, a versão brasileira da revista Inked, sobre cultura pop e tatuagem, foi lançada com uma festa no Lions Nightclub, em São Paulo. Pitty, que estrela a primeira capa e um ensaio na primeira edição, marcou presença. ''Eu já acompanhava a revista gringa e adorei o lançamento. Para mim tatuagem tem tudo a ver com estilo de vida, você decide fazer os desenhos e não pode tirar. São decisões definitivas que você tem ao longo da vida'', contou ela.
Entre as mais de dez tatuagens da roqueira, há algumas das quais ela não gosta, mas nem por isso a cantora pensa em apagar ou cobrir. ''Eu não tiraria nenhuma delas, porque cada uma tem uma história. Algumas eu não gosto, como uma que fiz no pé quando era adolescente, mas não tiraria mesmo'', diz Pitty, que adorou suas fotos mostrando as tattoos. ''Aqui no Brasil, há um clichê de que a maioria dos ensaios é considerada 'ensaio sensual'. Não acho que é o caso, apesar de ter ficado bem bonito. Fiquei satisfeita com o resultado''.
Rejeitando o rótulo de sensual, ela também não pensa em posar sem roupa. ''Eu não tenho nada contra quem faz um ensaio nu, mas acho que não é muito a minha cara. Imagina só, se eu faço, aí vou à padaria que frequento e o tiozinho pede para eu autografar as fotos? Seria bem constrangedor (risos)'', revela, para tristeza de muitos fãs, que adorariam ver as curvas perfeitas da roqueira em uma revista.
''Eu não sou nem um pouco paranoica com o corpo, mas acho que com o tempo você aprende a fazer escolhas mais saudáveis na alimentação e no estilo de vida, o que funciona melhor do que dietas'', dá a dica. Questionada se os corsets que costuma exibir nas baladas influem em sua cinturinha de pilão, Pitty nega: ''Eu acho bacana a peça, mas uso somente em eventos, e não o suficiente para mudar meu corpo. No dia a dia, adoto roupas mais simples e confortáveis''.
A cantora, que comemora o sucesso do último clipe, "Fracasso", segue em turnê pelo Brasil e investe em seu novo projeto, "Agridoce", com o baterista de sua banda, Martin Mendezz. ''Está sendo bem bacana, já divulgamos algumas faixas no MySpace e é uma pegada diferente, com influência de artistas como Nick Drake, Sean Lennon e Velvet Underground. As melodias são um pouco mais calmas, e algumas também melancólicas'', conta. As informações são do site Contigo!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!