Sem perder o humor, Fabio Porchat contou que não guarda boas lembranças de sua primeira vez. Na época, ele era adolescente e perdeu a virgindade com uma profissional do sexo.
“Foi muito bizarra. Eu tava no colegial, meus amigos já tinham perdido a virgindade – no puteiro, lógico –, menos eu. Eu decidi que ia também e a escola ficou sabendo que o Fabio ia perder a virgindade. O lugar era meio esquisito, nem consegui escolher direito com quem seria. Ela era bem mais velha do que eu. Fomos para o quarto, deitamos em um colchão de espuma meio velho. Ela foi botando a camisinha sem nenhum carinho com aquele rapazote de 15 anos. Fui para cima dela, ela tava meio suada. Eu quase brochei nesse dia, foi triste", diz Porchat em entrevista a "Trip".
Hoje casado com a produtora Nataly Mega, Fabio Porchat diz que não planeja ter filhos: "Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas. Os adolescentes são os piores seres humanos que já existiram. Eles se drogam e destroem a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!