Do iBahia, por Aline Caravina
O prefeito João Henrique recebeu na manhã desta sexta-feira, 11, a vista do ator Vladimir Brichta, e dos diretores e produtores de cinema Bernard Attal e Diana Gorgele, que iniciarão na próxima terça-feira, 15, as gravações do filme ‘A coleção invisível’.
Durante a visita, o prefeito garantiu a infraestrutra necessária para as gravações no que se refere aos serviços de limpeza urbana, iluminação e ordenamento do trânsito. “Incentivar a cultura é elevar a autoestima da nossa população e levar a beleza da nossa cidade a vários outros locais do país e do mundo”, declara João Henrique.
Vladimir Brichta mostrou-se bastante empolgado com as gravações e com o roteiro, principalmente pela possibilidade de gravar em sua cidade natal. “Espero através desse trabalho contribuir para mostrar a nossa cidade e elevar a autoestima do soteropolitano”, comentou Vladimir.
O longa terá como cenário, além da capital baiana também o Sul da Bahia e traz no roteiro a história de um homem que, após uma tragédia, passa por uma transformação na vida, revendo seus valores, emoções e princípios. Attal observa que Salvador é um bom local para gravação pela diversidade de ambientes e pela infraestrutura urbana.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!