A cantora Preta Gil abriu o jogo sobre a atual fase da vida onde enfrenta um câncer de intestino e o fim do casamento com Rodrigo Godoy.
Em entrevista ao portal "Alô Alô Bahia", ela disse acreditar que tudo se trata de "um livramento" e enfrenta esse momento como uma "cura do que está fazendo mal".
Leia também:
"Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso na vida. Ouço muito isso das pessoas: 'Deus não dá nada que a gente não possa aguentar e para quem não possa aguentar'. Eu acho que tudo isso aconteceu por um motivo muito importante, que é de transformação", iniciou a cantora.
"É uma limpeza mesmo na minha vida. Uma cura em vários âmbitos. Eu não tenho nem dúvidas de que é um livramento. Acho que tudo isso junto foi necessário para que eu me curasse de tudo que está me fazendo mal", completou.
Antes de subir ao palco de show com a família Gil, em Salvador, a cantora falou sobre pressão estética e os comentários que recebeu após emagrecimento por conta da quimioterapia.
"As pessoas acham que dizer que a pessoa está magra é um elogio. E esquecem que eu emagreci porque eu estou doente, e não porque eu quis, porque fiz uma dieta. Não foi por isso", disse.
"É um traço muito complexo, que está muito introjetado na nossa sociedade, de gordofobia. É mais uma dessas opressões que são estruturais. É muito difícil. Temos que ir falando sobre isso sempre que a gente pode, porque se vai desconstruindo e vai alertando as pessoas para que elas não repitam isso. Isso é comum, mais comum do que a gente imagina. E não está distante, está perto da gente", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!