Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Preta abre o jogo sobre fim do casamento: 'Não tenho dúvidas que é livramento'

Cantora ainda falou sobre momento de reflexão acerca de tratamento e rebateu gordofobia

Redação iBahia • 03/07/2023 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta abre o jogo sobre fim do casamento: 'Não tenho dúvidas que é livramento'
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Preta Gil abriu o jogo sobre a atual fase da vida onde enfrenta um câncer de intestino e o fim do casamento com Rodrigo Godoy.

Em entrevista ao portal "Alô Alô Bahia", ela disse acreditar que tudo se trata de "um livramento" e enfrenta esse momento como uma "cura do que está fazendo mal".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso na vida. Ouço muito isso das pessoas: 'Deus não dá nada que a gente não possa aguentar e para quem não possa aguentar'. Eu acho que tudo isso aconteceu por um motivo muito importante, que é de transformação", iniciou a cantora.

"É uma limpeza mesmo na minha vida. Uma cura em vários âmbitos. Eu não tenho nem dúvidas de que é um livramento. Acho que tudo isso junto foi necessário para que eu me curasse de tudo que está me fazendo mal", completou.

Antes de subir ao palco de show com a família Gil, em Salvador, a cantora falou sobre pressão estética e os comentários que recebeu após emagrecimento por conta da quimioterapia.

"As pessoas acham que dizer que a pessoa está magra é um elogio. E esquecem que eu emagreci porque eu estou doente, e não porque eu quis, porque fiz uma dieta. Não foi por isso", disse.

"É um traço muito complexo, que está muito introjetado na nossa sociedade, de gordofobia. É mais uma dessas opressões que são estruturais. É muito difícil. Temos que ir falando sobre isso sempre que a gente pode, porque se vai desconstruindo e vai alertando as pessoas para que elas não repitam isso. Isso é comum, mais comum do que a gente imagina. E não está distante, está perto da gente", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto