Após beber demais na última festa do BBB 20 e ser acusado de assédio nas redes sociais, Pyong Lee se envolveu em uma nova polêmica. A comissária de bordo Débora Welker o acusa de chantagem.
Em suas redes sociais, a comissária revelou que começou a ter problemas com o brother depois que eles ficaram em uma festa e ele revelou ter namorada. "Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo (...) A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele".
Ainda na filmagem, Débora fez um desabafo: "É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável".
Procurada pela coluna de Leo Dias, a assessoria de Pyong se pronunciou sobre o caso. "A gente tem visto alguns ataques à reputação do Pyong, principalmente desde o ocorrido na festa do último sábado na casa - evento pelo qual ele se desculpou pelos excessos, tanto com os participantes do programa quanto com a esposa, família e todo público aqui fora. Nosso ponto é que o Pyong, por estar confinado no BBB20, infelizmente não pode se defender pessoalmente. O que facilita o surgimento de acusações e acusadores. Principalmente por ser um programa de muita audiência".
"Mas nós conhecemos ele e a família profundamente, a ponto de sinceramente acreditarmos que esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter do Pyong Lee. Quando esses assuntos aparecem, nos chamam a atenção. E a gente faz questão de apurar com a família, amigos, gente do convívio diário do Pyong, até para evitar sermos surpreendidos por qualquer desdobramento. Especificamente sobre o caso em questão, vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos - desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final", disse a assessoria à coluna.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!