O sonho de ganhar o prêmio do Big Brother Brasil chegou ao fim para o modelo Renan na noite desta terça-feira (15). Estreante no paredão, ele enfrentou Ronan e Geralda e não resistiu. Ao sair da casa, Renan afirmou que estava tranquilo e que e sabia que estava enfrentando uma 'torcida específica de Ana Paula'. A jornalista foi expulsa do programa depois de se desentender e agredir o brother com dois tapas no rosto.
"Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande". Lá dentro agi totalmente com meu coração. Independente do que fosse acontecer. Faço isso aqui fora e não ia mudar lá dentro. Era jogo, mas as pessoas são reais", disse Renan.
Foto: Reprodução/TV Globo |
"Em alguns momentos falaram isso (de armar). Mas não era minha intenção. Na noite do tapa, ela ficou o tempo todo me provocando. Não fiquei pensando em provocá-la para me bater, pra ela sair assim, porque iria ficar feio pra mim aqui fora", continuou o modelo sobre a jornalista.
Logo depois, Renan falou sobre os boatos que envolvem a sua sexualidade. Ele afirmou que não se importa em ser taxado por trabalhar com moda, mas negou que seja gay. "Não me importo. Tô super acostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher", reforçou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade