Reynaldo Gianecchini e Alessandra Maestrini estão em Salvador para uma temporada de três semanas com a peça Doce Deleite. Na comédia musical os atores levam para o palco a magia do teatro de forma bem humorada, incluindo até o camarim. Assim, o público pode conferir a construção (e a troca de roupa) dos dez personagens que cada um interpreta.
A direção de Marília Pêra foi muito elogiada pelos dois atores, que disseram que apesar de ser muito disciplinada, ela também é delicada e atenciosa por também ser atriz e conseguiu resgatar nessa remontagem de Doce Deleite – interpretada por Marília e Marcos Nanini na primeira versão – a brincadeira do teatro.
Vestidos dos pés a cabeça de branco, os atores contaram que a pré-estreia realizada ontem (03) no Teatro Jorge Amado – exclusiva para imprensa e convidados – foi “ótima para testar a temperatura. Na verdade a gente se diverte tanto fazendo a peça que tudo é bom, tudo é gostoso”.
Alessandra chegou a confessar que o ator não via a hora de chegar na cidade. “Ele falava o tempo inteiro, ai Salvador, não vejo a hora de chegar em Salvador”. Ele completa: “é uma delícia poder fazer temporada em um lugar que a gente gosta pra caramba, que tem um povo tão legal. A gente adora os baianos”, diz Gianecchini.
E para as fãs do galã, uma ótima notícia: Reynaldo contou que pretende ficar em Salvador durante todo o período que a peça estará em cartaz. Já Alessandra volta durante a semana para o Rio de Janeiro para gravar o “Toma Lá Dá Cá” e a próxima novela das sete, que irá para o ar no ano que vem.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!