Do iBahia, por Lisani Azevedo
A cantora Claudia Leitte estreou seu show “Rhytmos” no Rio de Janeiro com um público estimado em mais de 10 mil pessoas que foram conferir de pertinho a performance da carioca.
Claudinha surgiu do alto, deslizando numa corda de rapel de uma altura de 12 metros, até aterrizar no palco já com o microfone na mão, pronta para soltar a voz.
“Implantamos com Claudia uma espécie de técnica vertical dentro do show. A altura foi de 12 metros do palco, mas ela reagiu bem, ficou super a vontade. Gostou e quis fazer mais uma vez nos treinamentos. Foram quatro instrutores no palco e os equipamentos usados, os mais sofisticados”, explica Humberto Filho, instrutor de esporte de aventura.
“O show começa num ambiente medieval e termina num ambiente totalmente tecnológico, representando a cantora moderna que Claudia é” diz Alceu Neto que dividiu com Claudia a direção do espetáculo.
O jogo de luzes e cores espelhado no led completava um cenário rico e instigante. Foram seis figurinos num bailar de cores e formas a contemplar cada instante do espetáculo, até desaguar no ponto alto da festa. A presença do cantor Belo, com quem Claudia fez um emocionante dueto na música Dom Juan, com um figurino especialmente criado para o momento pela dupla Yan Acioly e Valério Araujo: ela surgiu estonteante num vestido longo de veludo vermelho.
E assim foi a noite, que teve ainda uma viagem no tempo,com Claudia relembrando os primeiros passos ainda no Babado Novo e seus grandes sucessos.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!