O discurso que Tiago Leifert fez antes da eliminação de Elis nesta terça-feira (28) deixou os participantes do BBB17 confusos e pensativos. O apresentador criticou quem enxerga o reality show sem nuances e afirmou que ninguém ali é perfeito. "A gente escolheu cada um de vocês com suas qualidades e seus defeitos. Ninguém aí dentro é perfeito. Isso é um jogo, não é um concurso de quem lava mais louça, quem limpa mais a casa", disse Leifert. Ele ainda elogiou a postura de Elis no jogo. "Essa pessoa pode ter errado na estratégia, mas ela sai por cima porque louvou a oportunidade que teve e jogou o jogo de verdade".
O diplomata Rômulo se sentiu particularmente incomodado com o discurso e acha que a indireta foi para ele. "Eu não tinha critério. Eu acho o Daniel o menos colaborativo nas tarefas da casa, por isso indiquei ele", diz, contando porque resolveu emparedar Daniel ao receber essa missão ganhando o card do anjo Marcos.
"Eu acho que esse texto foi pra mim. E o do jogo também. Mas eu acho importante que tenha gente certinha aqui. Quero ser o cara certinho", insistiu ele. "Ontem com aquele papo senti vontade de ir embora. O discurso foi que é legal ser escroto, é botar pra quebrar, vale 1,5 milhão de reais. Somos todos chatos. Acho que hoje no grupo a maior parte é legal", afirmou depois, em papo com Marinalva e Pedro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade