O empresário Roberto Justus falou sobre o casamento com a modelo e empresária Ana Paula Siebert. Em entrevista ao jornal 'Diário de São Paulo', o apresentador contou que a loira lida muito bem com a exposição na mídia.
"Ela é super tranquila. Ela tem o negócio dela, e-commerce de moda praia, mas ela já é modelo. Já desfilou, fez foto, morou fora. Claro que a visibilidade dela aumentou muito depois que começou a namorar comigo. Ela manda muito bem nas entrevistas e não se deslumbra porque sabe que é uma fama herdada da relação que tem comigo. Ela conquistou as coisas sempre com muita simplicidade e ela já acostumou. Ela fala que preferiria que eu não fosse um cara famoso", contou.
Ainda na entrevista, Justus falou da mania um tanto quanto curiosa que tem com sua coleção de carros: "sempre fui muito certinho para as coisas. Essa mania de perfeição, é claro, me incomoda. (Os carros) não podem ter um risco na porta. O desgaste dos materiais me incomoda e quero trocar. Gosto de tudo novinho. Meus carros dormem cobertos para não pegarem friagem (risos). Dia de chuva nem gosto de sair com eles. Me incomoda a chuva batendo neles... Vão dizer que sou louco, mas não é isso. Eu amo carro, sou colecionador e gosto de cuidar deles".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade