|
|
O jeito natural e extrovertido de Sabrina Sato foi mostrado, mais uma vez, na noite da quinta-feira (18), na participação dela no Programa do Jô. Durante o bate papo, a apresentadora do Pânico na Band contou, entre outras coisas, que costuma andar sem roupa pela casa.
"Fico nua para não sujar a roupa, porque sou estabanada. Até lavar a louça, eu faço pelada. Às vezes, coloco um guardanapo, porque fica molhando todo o corpo", declarou e ex-BBB levando o plateia aos risos.
A conversa esquentou e Sabrina acabou contando que come de tudo e depois queima as calorias fazendo amor. "Sou praticamente um ogro no corpo de uma japonesa. Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece", brincou a artista, deixando escapar que não faz sexo todo dia. "Ele mora no Rio de Janeiro e a gente não se vê todos os dias", disse, referindo-se ao namorado, João Vicente de Castro, publicitário e um dos fundadores do Porta dos Fundos.
No meio da conversa, a Japa ainda relembrou sua primeira vez, aos 20 anos. "Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem. Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo".