Para Vera Fischer, o problema com as drogas é página virada. A atriz, que foi internada pela última vez em uma clínica de reabilitação em 2011, se vê hoje ainda mais forte pela superação.
"Eu acho que todos que passam por isso e conseguem superar, saem melhores. A experiência é um aprendizado, mas a saída das drogas é um aprendizado ainda maior. Cada um encontra um jeito de se libertar. No meu caso, foi por meio do meu próprio esforço. Eu saí quando quis sair, não houve nenhuma pressão de ninguém – e, quando houve, não funcionou. Eu tive que eu mesma botar na minha cabeça: vai ser hoje. E foi", disse Vera à revista "Pop-se".
A atriz disse que também não teve recaídas.
"Depois que decidi largar as drogas, não teve volta. Essa é uma decisão construída ao longo do tempo, então quando é tomada já está enraizada na gente. Eu mesma decidi. Essa fase passou na minha vida – agora estou em outra. E bola pra frente".
Leia também:
No ensaio para a revista, Vera apareceu nua em alguns cliques e sem retoque. No papo, aproveitou para lembrar da sua fase como atriz de pornochanchada.
"Eu precisava pagar as minhas contas e era a única miss que não havia arranjado marido rico. Foi uma maneira honesta e digna que encontrei de viver. Durante um tempo as pessoas mais conservadoras se apegaram a isso, mas hoje em dia o pensamento mudou e todo mundo entende que era somente um trabalho como qualquer outro. E não tinha nada de extraordinário: era um pedacinho do peito aqui, outro da bunda ali… Abre aí o Instagram que tem gente mostrando muito mais, por muito menos", disse rindo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!