A cena do atropelo da personagem Érica, vivida pela atriz Flávia Alessandra na novela ‘Salve Jorge’ será feita por um dublê. O que chama atenção, no entanto, é a ‘loira’ da cena será interpretada por um homem.
O ator Bruno Curty será o responsável por ‘viver’ o acidente que faz com que a ex-mulher de Theo (Rodrigo Lombardi) perca o bebê que está esperando. Para gravar as cenas do atropelamento, o rapaz usou um protetor na região lombar e uma bermuda própria para evitar ferimentos. No entanto, Bruno dispensou enchimentos nos seios e bumbum.
Como a cena acontece de forma muito rápida, dificilmente algum telespectador perceberá a troca de atores. Além disso, Bruno já está acostumado a interpretar mulheres. O ator já fez foi dublê de Taís Araújo.
Matéria original: Correio 24h
Cena do acidente da personagem de Flávia Alessandra será feita por homem em 'Salve Jorge'
![]() |
|---|
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
