|
Lívia Marini (Claudia Raia) ficará cada vez mais obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com informações do jornal 'Extra', além de perseguir Théo, a bandidona também vai atormentar a vida de Érica (Flávia Alessandra). Ela aborda a veterinária em um bar e pergunta:
"Como vai o nosso Théo?" As duas batem boca, até que Érica vai embora, furiosa. Ao chegar em casa, a moça dá um ultimato a Théo:
"Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? se mexe! segura essa vagabunda! manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!", dispara.
Indignado com a situação, Théo vai até o hotel de Lívia e ela faz um escândalo, alegando que é ele quem a está perseguindo. Théo acaba sendo preso, mas ainda tenta se explicar:
"Essa mulher está perturbando a minha vida! Está invadindo a minha cada, a minha privacidade, perseguindo a minha esposa. Eu só queria que ela abrisse aquela porta! não ia agredir ninguém! Só queria pedir que ela parasse! Minha mulher está grávida, teve uma crise hoje à noite, vi a hora de perder a criança! Foi fazer cena com minha mulher dentro de um restaurante...", conta.