Depois de Cumpadre Washington detornar Scheila Carvalho durante uma entrevista para um programa local, a apresentadora e ex-dançarina do Tchan disse, por meio de sua assessoria, que não vai dar conotação a essa polêmica. "Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa", pontuou Scheila.
A morena já havia demonstrado pouco interesse no assunto. Quando polêmica entrevista do cantor do É O Tchan virou notícia na imprensa de todo o Brasil, Scheila se reservou e apenas postou uma foto no Twitter, ao lado do marido - o cantor Toni Sales - e deixou um recado indireto. "Assim que eu gasto meu tempo! Sendo feliz ao lado das pessoas que amo!!", escreveu ela na ocasião.
Para quem não acompanhou, Cumpadre Washington disse ao programa Universo Axé, da TV Aratu - filiada do SBT na Bahia - que detestava a ex-dançarina. "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher".