A mãe da sister Monique ainda está tentando assimilar toda a polêmica que envolveu a filha e o modelo Daniel no Big Brother Brasil 12. Os dois participantes, em estado alcoólico avançado, supostamente fizeram sexo na madrugada do dia 15. Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, Cláudia Amin resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: "Revolta". De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.
— Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel) — afirmou, em entrevista, a mãe da sister.
Veja mais:
Monique é chamada no confessionário e diz que não fez nada com Daniel
BBB12: Internautas acusam Daniel de estupro e pedem expulsão do brother
Após dizer, no confessionário que não tinha acontecido nada, Monique passou o dia encucada. À tarde, ela conversou com Daniel sobre o assunto e ele disse que não teve sexo, apenas uns beijos e abraços. "Não tem motivo para alarde", afirmou o modelo.
A mãe da participante Monique disse que a filha estava de olhos fechados durante todo o tempo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade