A dupla Maiara e Maraisa, e o público que acompanhava o show das sertanejas no Parque de Exposições de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (27), viveu momentos de tensão após a apresentação ser interrompida por tiros.
De acordo com o colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles', o que deu início a toda confusão foi uma briga causada por irmãos gêmeos. A publicação relata que os dois estavam alcoolizados e causaram um tumulto.
Leia também:
Um deles foi contido pela Polícia Militar e o outro atingiu um policial com um soco no rosto ao tentar tirar a arma das mãos do PM. Um terceiro policial reagiu a situação com um disparo na perna de um dos rapazes que causaram a confusão.
Segundo a publicação, os homens foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Três Rios (RJ). O irmão atingido na perna segue internado. Os dois foram autuados por resistência e desacato na 38° BPM (Três Rios) e vão responder em liberdade.
Ao colunista, Maiara e Maraisa lamentaram toda situação e garantiram estar bem após o ocorrido.
“Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas.”
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!