Simaria revelou os motivos que a fizeram dar um novo rumo a carreira e a vida pessoal. Em entrevista para a revista Quem, ela contou que a pandemia teve grande impacto na decisão.
"Me trouxe um movimento de parar e olhar para dentro de mim e entender o quê que eu estava fazendo da minha vida. E se realmente aquilo que eu estava fazendo era o que gostaria de estar fazendo", refletiu.
Leia também:
Ainda segundo a cantora, após receber o diagnóstico de Covid-19, foi que começou a recalcular a rota, em especial por ter que ficar afastada dos dois filhos, Giovanna e Pawel, e do ex-marido Vicent Escrig.
"Estava dentro do meu quarto, a metros de distância dos meus filhos, e vinham eles tentando me abraçar, porque eu estava com Covid. E eles de longe: 'a gente está morrendo de saudade, a gente pode te dar um abraço?' Foi uma sensação de impotência de tudo", contou à Quem.
Simaria também explicou que quando recebeu o diagnóstico de tubérculo ganglionar, ela se questionou sobre as decisões que estava tomando.
"Eu venho de duas tuberculoses. Antes da pandemia, eu já estava com aquela coisa: 'cuida da tua saúde, cuida do teu corpo, porque não adianta nada ter tudo e não estar bem de saúde'. A saúde é a coisa mais linda e mais importante que a gente tem nessa vida. Saúde corporal e mental, principalmente. As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro", afirma.
Por fim, ela ressaltou a importância de manter a saúde mental e falou sobre o papel da fé na vida dela.
"Tenho muita fé em Deus, Jesus Cristo. Eu fico olhando sempre para a história de Jesus Cristo e falo: 'meu Deus, Ele veio, né?' Deus deu seu filho para salvar o mundo, que já é de uma grandiosidade. E aí depois a gente olha e fala: 'Jesus que é o mais famoso do mundo'", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!