Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Surpresa do Huck

Simone Mendes se emociona ao receber disco de Diamante duplo

Ela foi homaneagada neste domingo (18) por ter alcançado 200 milhões de streams da nova música em carreira solo, Erro Gostoso

Redação iBahia • 18/06/2023 às 20:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simone Mendes se emociona ao receber disco de Diamante duplo
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Simone Mendes se emocionou ao receber o disco de diamante duplo neste domingo (18), durante o Domingão do Huck. A surpresa foi feita pelo apresentador e representou o alcance da marca de 200 milhões de streams da nova música "Erro Gostoso", da carreira solo.

A baiana estava na bancada de jurados do quadro "Dança dos Famosos", quando Luciano Huck chamou o vídeo com depoimento de Ivete Sangalo. "Tô aqui pra deixar um beijo, homenagear essa mulher, essa amiga querida, por quem tenho um amor muito grande, pra mim uma das maiores vozes do mundo", disse Veveta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Simone é uma excepcional cantora, uma amiga tão grandiosa quanto cantora. Um coração cheio de muito amor. A gente é muito parceira, a gente conversa muito, troca ideia sobre a vida, sobre música, sobre filhos, casamento. Simone, eu te amo, minha amiga", completou Ivete.

Muito emocionada, a ex-coleguinha disse: "Aí é golpe baixo...A Ivete ela é uma pessoa muito humana, linda, de um coração gigantesco e que se preocupa com o outro. Ela tem me ensinado muito, nos momentos difíceis ela tá do difíceis ela tá do meu lado. É fofoqueira, viu? Gosta de uma fofoca. Eu te amo, minha princesa".


				
					Simone Mendes se emociona ao receber disco de Diamante duplo
Foto: Reprodução/TV Globo

A sertaneja também recebeu um depoimento apaixonado do marido Kaká Diniz. O empresário prestou uma homenagem à esposa: "Estou aqui pra te falar que se um dia suas pernas cansarem, conta com as minhas pra poder te carregar nas costas se preciso for".

"Kaká é um príncipe, de fato, um presente de Deus. Um cara que cuida não só de mim, mas da nossa família. É capaz de dar a vida dele por nós", disse a cantora. O casal está junto há 10 anos e têm dois filhos: Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2.

O momento protagonizado no Domingão do Huck marcou um triunfo na nova fase da carreira da cantora. Separada da dupla com a irmã que a levou ao sucesso, Simone Mendes emplacou o hit Erro Gostoso nas plataformas de áudio e contabilizou mais de 200 milhões de plays. Luciano entrou com uma placa simbolizando o disco de diamante duplo.

"Parabéns, merecidíssimo", elogiou o apresentador. A artista anunciou a nova fase da carreira em agosto de 2022, quando chegou ao fim a dupla que formava com a irmã, Simaria.

"Eu não seria nada se não fosse Deus e meus fãs do país inteiro. Minha equipe toda, que com todo amor e carinho está comigo nessa caminhada. Pra mim, ver isso hoje é saber que a graça de Deus está sobre mim. E gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha em carreira solo", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto