"Chega de manifestação. Já está virando vandalismo! Vamos dar a resposta para a Dilma na urna, ano que vem", escreveu. Ao ver a repercussão que o seu post fez na web, Taís decidiu volta às redes sociais e pedir desculpas aos manifestantes.
Através de seu perfil no Facebook, a mulher de Lázaro Ramos escreveu: "Estou aqui para fazer um pronunciamento sobre a minha publicação de ontem das manifestações. Depois disso recebi várias ofensas e críticas no meu Facebook. Acho que é democrático expressar opinião. Em momento algum eu disse que as manifestações estavam erradas. Só citei que estava virando vandalismo, e está mesmo. Várias lojas de trabalhadores já foram acabadas por alguns vândalos que se aproveitam da situação e vão para a rua. Carros queimados, lojas quebradas e pessoas feridas. Isso está parecendo uma guerra mundial".
E não parou por aí. Sobre as críticas relacionadas à sua situação financeira, a atriz alfinetou: "Uma pessoa questionou que eu não me importo porque tenho dinheiro. O dinheiro não é importante para mim e sim a paz, o amor e a felicidade! Hoje, eu posso ter dinheiro, mas o dia de amanhã só quem sabe é Deus. Penso em meu filho e no futuro dos meus netos! O voto não tem preço. Ele tem consequência! Deixo aqui minha indignação para todos... E se em algum momento eu ofendi alguém me desculpem, não foi minha intenção! Abraços de Carinho".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade