A quarta noite de audições às cegas no The Voice Brasil foi marcada pela emoção dos técnicos do reality musical. Na última quinta-feira (16) Thiago Costa interpretou 'Colombina', de Ed Motta e Rita Lee, e teve as cadeiras viradas por Cláudia e Daniel. Na hora da escolha, o desingner ficou com a loira. O mesmo não aconteceu com Amanda Mangia, de apenas 18 anos. Com o sucesso 'Forget You', de Cee Lo Green, nenhum técnico virou a cadeira.
|
---|
Amanda e Thiago Costa |
Já o carioca Lui Medeiros fez uma apresentação arrasadora no palco do The Voice Brasil. Com a canção 'Drão', de Gilberto Gil, conseguiu fazer os quatro técnicos virarem a cadeira. Lulu, porém, foi escolhido pelo artista. Com a canção 'Simples Desejo', gravada por Luciana Mello e Thiaguinho, o candidato Thiago Soares conquistou Daniel no palco do The Voice Brasil.
|
---|
Lui e Thiago Soares |
Muito emocionada, Karina Duque Estrada interpretou a canção 'Um Sorriso Nos Lábios', de Gonzaguinha. Apesar do nome da música, Claudia Leitte, única técnica a apertar o botão, faz uma observação: “Você cantou uma música que falava de sorrir, mas eu senti falta do seu sorriso. Eu hesitei em virar”, disse.
Cantora deixou trabalho em escola para se dedicar ao 'The Voice' Amarildo comenta polêmica envolvendo o nome de Claudia Leitte no 'The Voice' Kiko e Jeanne falam sobre a experiência de cantar no 'The Voice Brasil'A cortina voltou ao palco do The Voice Brasil - audições às Cegas também para o público, que só vê o candidato caso algum técnico aperte o botão - . Dessa vez, a cearense Débora Coutinho cantou um clássico do folclore americano: 'The House of the Rising Sun', canção famosa com o grupo britânico The Animals. Carlinhos Brown foi o único técnico a virar, nos últimos segundos da apresentação.
Um dos candidatos mais expressivos da noite, Jésus Henrique, interpetrou 'Serrado' no palco do reality. Claudia e Daniel não perdem tempo e apertaram o botão vermelho. No final, o mineiro ficou com o sertanejo. Quem também esteve na disputa para se tornar a mais nova voz do Brasil foi a niteroiense Nanda Garcia, que interpretou 'Gente Humilde', de Chico Buarque, Garoto e Vinícius de Morais, no palco do The Voice Brasil. Daniel também foi escolhido pela cantora.
Luana Fernandes levou ao The Voice Brasil a canção 'Feeling Good', conhecida na voz de Nina Simone nos anos 1960. Daniel e Claudia viram a cadeira quase ao mesmo tempo, mas a loira foi contemplada. Por fim, Marina Saru contou a música 'Eu Sei', do grupo gaúcho Fresno, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira.