A audições às cegas do The Voice Kids chegou ao quinto dia neste domingo (31). Emocionante e com diversas surpresas, Ivete Sangalo ficou com 5 talentosos participantes, Carlinhos Brown com 3 e Victor & Leo cresceram o time em mais 4 vozes. Agora, é esperar pelas últimas vagas e aguardar a fase das Batalhas. Conheça os novos candidatos:Luiza Haggsträm encantou os técnicos no palco do The Voice Kids cantando "Somewhere over the Rainbow" e abriu a quinta tarde de Audições às Cegas. Nos últimos versos da música, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown apertaram seus botões vermelhos e aprovaram a menina de 11 anos. Luiza escolheu ir para o Time Ivete e explicou: “Me inspiro muito nela”.
|
---|
Pepê Santos conquistou Victor & Leo e Carlinhos Brown na penúltima tarde de Audições às Cegas do The Voice Kids com a música “Um degrau na escada”. A voz do menino de 14 anos estrou para o time da dupla sertaneja Victor e Léo. “Escolhi Victor & Leo porque são uma referência no sertanejo. Meu sonho é seguir carreira e, como esse é meu estilo também, escolhi eles para me ajudarem”.
Na última palavra da música “A voz do morro”, Tavinho Leoni viu a cadeira de Carlinhos Brown virar para ele no The Voice Kids: “Senti um alívio, foi uma emoção muito grande”, disse o mineiro de Belo Horizonte.
A voz de Isadora Porto interpretando “As canções que você fez pra mim”, de Roberto Carlos e conquistou Victor & Leo. Isadora contou como foi subir ao palco: “Senti uma alegria imensa porque eu nunca imaginei estar ali cantando para o Brasil inteiro”.
Mari Cardoso chamou atenção de os técnicos do The Voice Kids com sua apresentação de “Agora só falta você”. Diante das cadeiras viradas, a participante de 11 anos enganou a todos que acharam que ela iria para o time de Ivete Sangalo e escolheu Brown.
Ally Victory Soltou a voz com “Stone cold”, de Demi Lovato, e conquistou os técnicos Victor & Leo. "Parece que você tem uma técnica mais gospel. Bela apresentação", elogiou Leo. A participante de 15 anos contou que queria ir para o time da dupla: “Minha mãe sonhou que eu ia para o time deles e ela disse queria que eu fosse porque eles são muito bons. Eu falei: realmente, eles são maravilhosos. Quando eles viraram, foi uma surpresa, fiquei muito feliz!”.
A versão de Stéffany Laura para “Primavera” fez todos os técnicos do The Voice Kids virarem suas cadeiras. A candidata escolheu Ivete Sangalo e justificou. “Escolhi a Ivete porque acho que ela é uma diva! Admiro muito devido ao jeito e ao carisma dela com todo mundo. Já fui a um show dela e vi que ela usa muita técnica, é uma artista completa”.
A roqueira Carol Passos também conquistou todos os técnicos do The Voice Kids com sua interpretação de “Pride and joy”. Aos 13 anos, a candidata de Curitiba (PR) entrou para o time de de Ivete Sangalo. A baiana comemorou a nova voz do seu time: “Dei sorte”.
Vitória Lopes garantiu a vaga no The Voice Kids com a música “Mais uma vez”, de Renato Russo. A voz da cantora de 15 anos agradou Victor & Leo e a dupla apertou o botão vermelho. “Quando viraram a cadeira para mim, fiquei ‘ai, que alivio’, porque eu estava com medo de ninguém virar”, ela contou logo após deixar o palco.
Aos 12 anos, Luísa Costa viu todas as cadeiras do The Voice Kids virarem para sua Audição de “Fly me to the moon”, conhecida na voz de Frank Sinatra. A menina apresentou uma versão reggae para o clássico. A participante escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.
Ivete Sangalo e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras para a apresentação de Vicky Valentim com “Beautiful” no The Voice Kids. A participante de 15 anos explicou como foi difícil escolher seu técnico para o reality. “Já tinha pensado em escolher a Ivete, mas hoje eu tive uma dúvida: Ivete ou Brown? Aí, os dois viraram e eu tive que escolher ela. Não tinha como, acho que me identifico mais com a Ivete”, contou a menina, que agora faz parte do time de Veveta.
Roberto Matheus levou a plateia do The Voice Kids à loucura com sua apresentação de “Cê que sabe”, famosa na voz de Cristiano Araújo. Carlinhos Brown e Ivete Sangalo viraram juntos, garantindo a vaga do cearense no programa. Depois de escolher Ivete para ser sua técnica, o participante de 13 anos contou que não esperava esse resultado em sua Audição. “Os dois virarem foi uma surpresa. Achei que viraria apenas um”, afirmou.