Em quase oito meses de novela, 'Totalmente demais' conquistou muitos fãs e fez nascer torcidas por casais como há muito tempo não se via. A trama chega ao fim nesta segunda-feira com a certeza de que deixará saudades.
Altos
1. Autores criaram com maestria a disputa entre Arthur e Jonatas por Eliza.
2. Marina Ruy Barbosa segurou firme sua protagonista. Público torceu desde o início por Eliza. Felipe Simas cativou como Jonatas. E Fabio Assunção mostrou por que ainda é um grande galã. Aposta certeira!
3. Juliana Paiva, Olivia Torres e Orã Figueiredo: sintonia que explodiu em cena. Combinação de atores com um texto preciso. Nota 10!
4. Que delícia assistir a Vivianne Pasmanter como Lili. Excelente reedição de sua parceria com Humberto Martins, que merece destaque por seu Germano.
5. Trocar a exibição do último capítulo para segunda-feira foi surpreendente. A novela termina num dia conhecido pela boa audiência, algo merecido por sua trajetória.
Baixos
1. O concurso em busca da Garota Totalmente Demais poderia ter sido mais curso. Em alguns momentos, a história ficou rodando na trama da sabotagem de Carolina. Ficou previsível demais.
2. Adriana Birolli poderia ter sido melhor aproveitada como Lorena. A atriz fez quase uma figuração de luxo.
3. Hélio de la Peña e Toni Garrido deixaram a desejar como Zé Pedro e Montanha. Estavam travados demais.
4. Cansou ver Eliza sofrendo tantos atentados. Tudo bem que mocinha sofre, mas ela superou todas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade