A baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, foi um dos destaques da quarta noite de audições às cegas do 'The Voice Brasil', na quinta-feira (22). A cantora se apresentou no reality com a canção “Ai Que Saudade de Ocê/Beija-Flor”, de Geraldo Azevedo, e conquistou Carlinhos Brown e Claudia Leitte, mas escolheu o cacique. “Ele é uma referência musical muito forte”, disse ela.
Em entrevista ao site oficial da atração, a artista contou que há dois anos vêm lutando contra uma doença autoimune, o lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Na conversa, Paula disse que mesmo quando esteve bastante debilitada, não deixou de interpretar músicas.
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow |
“Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, explicou. Ainda para publicação, a baiana disse que é evangélica e afirmou que a religião não a atrapalha na competição.
“A música é uma arte e me aproxima de Deus, independente do que eu esteja cantando. Estou feliz com o que faço e tem dado certo. Quero ser um canal de alegria”, afirmou ela, contando ainda que já gravou dois discos gospel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade