A gravação do 'Programa Raul Gil' que ocorreu na segunda-feira (23) foi polêmica com a participação do deputado Marco Feliciano. Ele respondeu às perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro 'Elas Querem Saber'. Mas o clima nos bastidores da atração não foi tão boa assim.
A socialite Val Marchiori usou seu blog pessoal para relatar um desentendimento entre Thammy e Feliciano, "com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica". Val afirmou que ela, Penélope e Raul Gil ficaram apenas observando a discussão e "colocando lenha na fogueira".
"Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou a Thammy de 'anta' e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco...E saiu! (sic)", escreveu a socialite.
"Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. A Thammy, na hora, começou a falar: 'Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!' (sic). Ele ainda contou que não casou virgem, que é feliz ao lado da mulher dele, que é vaidoso, e gosta de se cuidar! E isso, deu pra ver! Com Cabelinho arrumadinho e cinto da Gucci! Ele não é fraco, não! (sic)", disse a a loira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade