
O ex-BBB Wagner Santiago mostrou nesta terça-feira (2) o antes e depois da harmonização de pênis que fez no fim de semana. Nas imagens, dá para ver um volume maior após o procedimento, que pode chegar a custar R$ 30 mil. [Veja abaixo]
Desde a segunda-feira (31), Dia do Orgasmo, o modelo tem dado detalhes sobre a harmonização para os seguidores, no Instagram. Após a repercussão, via assessoria, ele comentou sobre a importância do autocuidado para os homens.
Leia mais:
“Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem. Muitos vêem o autocuidado como um tabu. Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem estar e autocuidado é fundamental” reforçou.
O procedimento foi realizado na cidade de Campinas pelo biomédico e especialista em estética masculina, Dr. Vitor Mello. A técnica usada foi a Overpants, criada pelo médico. Ela não é invasiva e não exige cirurgia como outras. É possível ter um aumento de 1 a 2 cm em comprimento, e de 3 a 5 cm de espessura.

“A harmonização peniana envolve duas técnicas: Toxina Botulínica (Botox) e preenchimento com ácido Hialurônico, a primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O Ácido Hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explica o biomédico.
Nas redes sociais, o ex-BBB, que atualmente faz sucesso com sexo explícito no OnlyFans, conta que buscou ajuda para não se esconder mais na praia e na academia, pois o volume antes do procedimento o incomodava.
"Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz, ali com o volume? Poder ir para academia, praia, piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", explicou.
Wagner revelou também que não sentiu dor e que seguiu sem muitas restrições após o procedimento.
"Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento. Foi muito confortável. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra. Hoje, no terceiro dia pós-procedimento, está supertranquilo. Graças a Deus, pude realizar esse procedimento e ter uma nova vida sexual plena", completou.
