A novela "Terra e Paixão" estreou na noite da segunda-feira (8) como nova aposta para o horário nobre da TV Globo. A trama marca o retorno de Walcyr Carrasco para as histórias de vingança.
O primeiro capítulo da trama não precisou do artifício de primeira fase para explicar a rivalidade entre Antônio La Selva (Tony Ramos) e a família de Aline (Bárbara Reis).
Leia também:
A escolha foi certeira já que o telespectador viu isso ocorrer nas duas tramas anteriores do horário, "Pantanal" (2021) e "Travessia" (2022).
Logo de cara foi possível ver a vilã Irene (Gloria Pires), que fará de tudo para que o filho, interpretado por Johnny Massaro, seja o principal herdeiro dos negócios de Antônio.
Os embates sutis, porém cheios de deboche da vilã, com o personagem de Cauã Reymond mostram que a dupla vai se enfrentar bastante no decorrer da trama. A personagem mostrou se importar apenas com os filhos dela, alfinetando o enteado sempre que possui a oportunidade.
O maior destaque, porém, vai para o núcleo de Aline, a protagonista de "Terra e Paixão". A mocinha passou pela morte do marido, perda da casa, escapou dos capangas do fazendeiro com o filho e ainda descobriu um romance no ar com o herdeiro do homem que matou seu marido.
Em apenas um capítulo, Aline passou por provações dignas de uma trama de Walcyr Carrasco e já prometeu vingança contra seu algoz, o que deve trazer muito pano para a manga na trama.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Saiba tudo o que vai acontecer na primeira semana da novela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!