Os próximos capítulos da novela "Amor Perfeito" serão repletos de surpresas e decepções. É que Marê (Camila Queiroz) vai descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) é o seu pai e junto com isso virão notícias importantes sobre Hermínia (Adriana de Broux).
Ela ficará emocionadíssima de reencontrar o genitor, afinal, Marê passou a vida inteira achando que ele estaria morto. Foi a enfermeira que cuidou dele durante esse período que ele ficou desaparecido.
Leia também:
Ao questionar o motivo do sumiço do pai, o Frei Vitório (Antônio Pitanga) confessará um fato importante. "Por que a Hermínia escondeu o meu pai esse tempo todo? Por que deixou que eu fosse condenada? Passei quase nove anos na prisão! Perdi o meu filho por causa disso! Como pode a Hermínia ter feito isso?", questionou ela.
"Foi isso que eu perguntei ao doutor Tadeu, sobrinho dela. Ele disse que ela tinha uma verdadeira obsessão pelo seu Leonel", respondeu ele.
"Obsessão... O senhor quer dizer que ela era apaixonada pelo meu pai?", dirá ela.
"Parece que sim. E o Dr. Tadeu disse que ela tinha medo dele ser morto. Ela achou que você podia ser culpada e quis proteger o seu pai de você também", completará o Frei.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!