Cândida (Susana Vieira) irá investigar um dos clientes em 'Terra e Paixão', novela das nove da TV Globo. A dona do bordel confessária que fez uma vigília para entender por que Ademir (Charles Fricks), o irmão de Antônio (Tony Ramos), passa tanto tempo no estabelecimento.
Inicialmente, a cafetina terá pensado que o rapaz se apaixonou por uma das meninas ou engravidou uma delas. Mas, depois de montar uma vigília, percebeu que o homem nunca entra no quarto das moças. A personagem de Susana Vieira descobre o motivo, mas não o revelará no primeiro momento.
Leia também:
Sabe-se, porém, que Kelvin (Diego Martins), um dos garçons do local, tem um romance escondido com um homem poderoso da região. Os dois segredos podem estar relacionados, mas ainda não há evidências dessa teoria.
Cândida dirá apenas que "sabe de tudo" e pode usar as informações contra os La Selva. "Eu estranhava a frequência com que vai ao meu bar", dirá ela, ainda na frente da casa dele. "Nesta cidadezinha não há o que fazer", argumentará o sonso. "Até concordo. Eu imaginava que você tinha se apegado a uma das meninas. A Flor [Letícia Laranja]... Ela é bonita, sexy, como vocês dizem. E tem uma filha. Até me ocorreu... Só me ocorreu que a filha podia ser sua", soltará Cândida.
O irmão de Antônio negará e a dona do bordel continuará. "Depois eu pensei melhor. Observei. Nunca vejo você com as meninas. Você sabe o que quero dizer. Eu sei o motivo pelo qual você vai lá todas as noites", cravará a cafetina. Encurralado, Ademir oferecerá dinheiro para que ela continue calada.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!