José Alfredo (Alexandre Nero) terá um reencontro comovente com Cristina (Leandra Leal), depois de 'ressuscitar'. O comendador terá ajuda dos amigos Manoel (Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim) para estar com a filha em segurança e dar continuidade ao plano planejado por ele.
Com a própria morte, Zé Alfredo vai passar seis meses no garimpo. A ideia é se livrar das acusações de assassinato e roubo. Depois de algum tempo, ele retorna ao Rio de Janeiro e fica em um quartinho. É nesse ambiente que ele vê novamente a filha primogênita.
Os dois se abraçarão e Cristina irá às lágrimas junto com o 'Homem de preto'. Um pouco depois, o celular da loira toca. Maria Clara (Andréia Horta) dirá a irmã que os gêmeos, filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa), chegaram.
"Nasceram, o senhor agora é avô, e um casal, meu Deus", responderá ela. O comendador ficará ainda mais emocionado. "Ganhei uma outra filha, agora dois netos, não mereço não", comentará . A personagem de Leandra Leal se aproximará do pai: "E não esquece que o senhor já tinha ganhado um sobrinho e um sobrinho-neto". José Alfredo lamentará: "Dá uma pena de não poder ver esses bacurizinhos".
A 'atual' imperatriz diz que vai mostrar fotos a ele. "O senhor é um sentimental", brincará ela.
"Como diria o outro lá, perder a ternura, jamais", dirá o comendador. Na sequência, ele continua falando sobre o relacionamento de Cristina com a irmã. "É sim, graças a Deus. No começo foi difícil", contará Cristina ao pai.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade