Nos útlimos capítulos de "Segundo Sol", após descobrir que Severo (Odilon Wagner) é seu pai, Karola (Deborah Secco) irá confrontá-lo.
Tudo começará quando ela pressionar Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), para saber a verdade sobre seu passado. A mulher acabará revelando que a moça é sua neta, mas afirmará que desconhece a identidade do pai dela.
A ex de Beto (Emilio Dantas), então, irá atrás da freira que a acolheu no orfanato e ouvirá que foi abandonada quando criança por Severo, seu verdadeiro pai. Depois disso, a golpista seguirá para a mansão dos Athayde e conversará com Severo.
- Quer dizer que é nessa casa aqui que eu deveria ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira. Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha. Aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe Laureta - dirá Karola.
- O que é que você quer comigo? Por favor, diga logo - questionará Severo.
- O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado? Eu só queria que o senhor me explicasse o que é que havia de tão errado comigo pra que o senhor e minha mãe, a Laureta, os dois tenham me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata?
O ex-milionário afirmará que não sabe do que Karola está falando.
- Não adianta negar, Severo. Não se dê a esse trabalho. Irmã Felipa (Ana Miranda) já confirmou que você é meu pai. Se eu quiser, faço um exame de DNA.
Severo perguntará o que ela quer, já que ele está falido.
- Eu não vim aqui atrás do seu dinheiro. Vou fazer a pergunta de novo! Só quero que você me explique o que é que tinha de tão errado comigo pra ter sido abandonada? Eu era tão feia assim? Eu chorava o tempo todo? - perguntará ela.
Neste momento, Severo se emocionará:
- Você era um lindo bebê, chorava muito pouquinho. Uma criancinha adorável.
Ele explicará que era um homem casado quando teve um caso com Laureta:
- Já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época. Você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei sua mãe.
- Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa - responderá Karola.
- Eu me arrependo de ter me aproximado da sua mãe, ela se transformou num pesadelo na minha vida, sempre me chantageando.
- Te chantageando comigo, claro. Eu era a carta na manga dela. Desde sempre eu fui um estorvo pra você, não é? Aposto que você queria ter abortado, ela que não quis.
Karola continuará se lamentando, mas Severo não se mostrará aberto a assumir a filha.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade