Luísa Sonza, enfim, faz sua estreia em novelas. A cantora, que quase fez seu debut em “O sétimo guardião”, ganhou uma oportunidade em “Amor de mãe”. E a primeira vez da popstar, que fez teste para o papel, não é tão distante de seu universo profissional: ela será Mel, cantora que convida Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical.
Quando os dois se conhecem, ela joga charme para o filho de Lurdes (Regina Casé), e Marina (Erika Januza), namorada do rapaz, fica enciumada. “Estou muito feliz em ter passado nos testes para ‘Amor de mãe’ e pelo convite! Vai ser minha primeira vez atuando e estou muito ansiosa para começar as gravações. Vai ser demais!”, acredita a loira.
Na época de “O sétimo guardião”, o próprio autor, Aguinaldo Silva, tinha escolhido a artista para a trama, assim como para dar voz à canção “Nunca foi sorte”, composta por ele. Sonza seria uma cantora que descobriria o talento de Bebeto (Eduardo Speroni) e o chamaria para ser bailarino de sua turnê. Mas, diante de vários imbróglios que acometeram a trama, o novelista não desenvolveu a personagem, e a gaúcha não fez sua estreia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!